Cofre Nocturno – CDN98

 

CDN 98

O CDN98 é uma máquina de depósito desenhada para depositar sacos ou envelopes de valores. Foi desenvolvida para ser colocado fora das instalações do banco e para trabalhar 24 horas. O equipamento aceita sacos / envelopes onde podem ser armazenadas notas, moedas, cheques bancários, bilhetes e outros documentos de valor. Estes são depositados num compartimento seguro.  Esta máquina é um excelente veiculo para captação de clientes lojistas, pois podem depositar a qualquer hora o resultado da exploração do seu negócio.

Características:

Fácil de utilizar

Os utilizadores desta máquina têm que ser registrados previamente para poderem utilizar o equipamento. A máquina funciona  com um cartão similar a um cartão bancário, que permite operar  a máquina e efectuar depósitos. É muito simples e seguro de utilizar.

 

Vantagens do sistema

O depósito será permitido a todos os cartões magnéticos previamente disponibilizados aos Clientes, garantindo a sua aceitação pelo universo de todas as máquinas.

Através do leitor motorizado, são asseguradas medidas de segurança extra, incluindo retenção do cartão, em situações de falsos depósitos ou esquecimento.

A impressora térmica para emissão de recibo de depósito é compartilhada na área técnica para permitir o encerramento contabilístico da máquina.

Estas máquinas são muito eficazes quando localizadas junto a zonas comerciais de modo a recolher os valores gerados durante o dia/noite.

 

 

Modo de funcionamento

1 - Quando a máquina está disponível para receber novos depósitos essas mensagens alternam.

 

3 – Após a abertura da conduta a máquina pede a introdução do depósito.


 

5 - No caso de ser o último depósito o usuário deve pressionar o botão vermelho.


 

 

7 – Neste momento, a máquina começa a imprimir um recibo do depósito.


O recibo contém a seguinte informação: nome do Banco, nº do cartão utilizado, nº da conta, data, hora, nº de sacos depositados, nº de depósito, mensagem de marketing e mensagem de agradecimento.

 


2 - O utilizador insere o cartão. Depois de ler um cartão válido a conduta motorizada é aberta convidando o cliente a esperar.

4 - A máquina detecta a presença do depósito e pede ao cliente para pressionar uma das teclas disponíveis para continuar.


6 - A máquina fecha a conduta confirmando o depósito


8 – Finalmente, é solicitado para remover o cartão.


 

Dimensões

 

 

 


 

Características Técnicas

 

Cabeçote:

 

Frente: Construída em aço inox com 1,5mm de espessura despolido com protecção, integrando diversas

peças solidamente unidas.

 

Corpo: Construído em chapa de aço lacada com 2mm de espessura com diversas quinagens solidamente

unidas.

 

Porta do corpo: Construída em chapa de aço lacada com 2 mm de espessura duplamente quinada num total de 16mm com aba junto às dobradiças anti-extração. A porta suporta um display e um teclado

para manutenção.

 

Suporte electrónico: Tipo gaveta, o que permite aceder facilmente a todos os componentes integrados.

 

Sistema de abertura de conduta: A abertura/fecho da conduta é efectuada por motor, com embraiagem, assegurando o seu correcto funcionamento e impossibilitando o utilizador de a manusear para outros fins que não o de depósito.

 

Sistema de protecção anti-pesca: Conduta de depósito é basculante, ou seja, antes de dar acesso ao compartimento de depósito já limitou o acesso ao interior do cofre. O cofre tem um segundo sistema anti-pesca motorizado, o qual trabalha interbloqueado com a conduta – só abre após o bloqueamento da conduta e caso se tenha efectuado um depósito – O sistema de sensores informará caso a sequência de depósito seja inversa.

 

Sistema de Controlo

 

Arquitectura: Microcontrolador baseado em microprocessador e memória central com sistema de expansão Philips I2C para comunicações com periféricos.

 

Processador: Microchip PIC16C74A. Microprocessador CMOS RISC de 8 bits a 4Mhz.

 

Memória: Microchip 24C65. Memória CMOS não volátil com ‘cache’ em tecnologia E2PROM. Um a oito bancos com uma capacidade global de 64Kbit até 512Kbit. 64Kbit standard.

 

Relógio em Tempo Real: Dallas com ‘backup’ em bateria de Lítio.

 

Leitor de Cartões: OMROM. Leitor ISO3 ou ISO2, motorizado com entrada em peça maciça de alumínio fresado.

 

Impressora: Térmica.

 

‘Interface’ Depositário: Hewlett Packard. Dois ‘displays’ ‘multileds’ alfanuméricos de alta intensidade

 

Fonte de Alimentação: OMROM S82J Fonte de alimentação comutada 24V, 4,5ª. Aprovada por UL, CSA e conforme VDE.

 

 

 

Para obter mais informações sobre cofres Feerica, por favor contacte-nos.