Mala META
Mala META

Mala META

 

A mala META é uma mala de transporte de valores dotada de sistema de neutralização de numerário portintagem, especialmente concebido para utilização por pessoal não especializado. O sistema de comunicaçãoGSM/GPRS Multiband e o módulo de localização GPS permitem que o utilizador tenha total controlo do equipamento.

A META é uma solução inovadora, suportada por diversas tecnologias de topo que lhe conferem uma facilidade de utilização, auditoria e eficácia sem paralelo, nomeadamente:

 

Sistema de neutralização de numerário por tintagem;
Sistema de comunicação GSM / GPRS;
Sistema de localização GPS;
Sistema de gestão centralizado Web Browser METAWATCH;
Validação de locais seguro por chave eletrónica i-button;

 

A META está ainda dotada de um interface mediante LCD com retroiluminação multicolor, sirene piezo-elétrica de alta potência e bateria de alta capacidade.

A META dispõe de diversos sensores e dispositivos de proteção que lhe permitem monitorizar de forma permanente a integridade física do conjunto, possibilitando uma eficaz deteção de intrusão.

O processo de neutralização é extremamente rápido (duração inferior a 250 milissegundos) e garante 100% de notas tintadas.

 

META – Validação de Zonas Seguras

A META pode ser armada e desarmada quando se encontre dentro de uma zona segura.

As zonas seguras são áreas internas dos balcões dos CTT, agências bancárias ou quaisquer outros locais onde se pretenda carregar ou retirar valores do interior das META.

Cada zona segura deverá ser equipada com uma chave eletrónica i-button, que deverá ficar afeta de forma permanente a essa mesma localização.

As chaves i-button são chaves eletrónicas de alta segurança incopiáveis, extremamente robustas e de baixo custo.

A programação e gestão das chaves i-button válidas para cada uma das malas META é efetuada através do portal Web METAWATCH.

 

Portal METAWATCH

O portal METAWATCH permite-lhe efectuar a gestão completa de todo o sistema. Gerir as malas, as chaves e respectivas localizações. É também através do portal METAWACTH que pode efectuar o tracking de todas as malas no terreno e interagir com as mesmas.